PDF Tenho mais monstros na barriga (Tenho monstros na barriga Livro 2)

Tenho mais monstros na barriga (Tenho monstros na barriga Livro 2)

Livros Tonia Casarin | Tenho monstros na barriga

Livros – Tonia Casarin | Tenho monstros na barriga. Os livros Tenho Monstros na Barriga e Tenho Mais Monstros na Barriga contam a história de Marcelo, um menino que sente “várias coisas” na barriga e não sabe o que significa. Quando descobre que são sentimentos, Marcelo resolve chamá los de monstrinhos.

Tonia Casarin | Tenho monstros na barriga

A atuação, cursos e atividades elaboradas por Tonia Casarin, mestre em Educação e autora do livro Tenho Monstros na Barriga.

Tenho Monstros Na Barriga eBook: Casarin, Tonia, Casarin

Os livros "Tenho Monstros Na Barriga" e "Tenho Mais Monstros Na Barriga" não apenas aumentam nas crianças a consciência do desenvolvimento das habilidades sociais e emocionais, mas também trazem atividades e brincadeiras interativas para os pequenos! Os livros auxiliam no processo de identificar e nomear as emoções, que é o primeiro ...

Tenho Monstros na Barriga Tonia Casarin

O primeiro passo para o desenvolvimento das habilidades sociais e emocionais é a identificação dos sentimentos. Portanto, esse livro busca aumentar essa cons...

Tenho Monstros na Barriga Livros na Brasil

Os livros tenho monstros na barriga e tenho mais monstros na barriga foram escritos por tonia casarin com o objetivo de ajudar as crianças a reconhecerem e entenderem melhor suas emoções, além de auxiliar os pais e professores a se juntarem nessa aventura, amparando as crianças durante o processo de descoberta e desenvolvimento de competências socioemocionais e inteligência emocional.

Kindle Tenho mais monstros na barriga (Tenho monstros na barriga Livro 2)

  • PDF: Linguistica Ii (Livro Do Professor)

  • PDF: Clássicos Juvenis: Heidi

  • PDF Logica: Uma Introd. Voltada Para As Ciencias
  • 0 Response to "PDF Tenho mais monstros na barriga (Tenho monstros na barriga Livro 2)"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel